Maquiagem Cigana: passo a passo

Maquiagem Cigana

De todas as maquiagens temáticas, a maquiagem de cigana é uma das mais requisitadas pelas mulheres. (Foto: Divulgação)

Maquiagem é uma das paixões femininas e muita mulher não abre mão de sair muito bem arrumada e com o rosto com um visual incrível. Existem maquiagens para todos os tipos de ocasiões, desde as mais escuras feitas para a noite, até as mais básicas, perfeitas para o dia a dia.

Além das maquiagens habituais, algumas maquiagens são mais temáticas, mas nem sempre são só usadas em festas também temáticas. Muitas maquiagens servem para festas, mesmo que não sejam festas a fantasia, ou algo do tipo. Um exemplo de maquiagem que pode ser usada em festas a noite, na balada, ou em outras ocasiões, é a maquiagem cigana.

A maquiagem cigana valoriza o que a mulher tem de mais bonito no rosto, os olhos. Independente do tipo de olho, pequenos ou grandes, a maquiagem cigana foca em destacar muito bem o olhar de cada mulher. Por isso, se você tem um grande evento para ir ou uma festa importante, que você quer ir linda e fazer um extremo sucesso, é uma ótima hora de aprender e fazer uma maquiagem do tipo cigana. Aqui no Espalhou já ensinamos diversas maquiagens, como a maquiagem de gueixa, maquiagem de odalisca, entre outras. Agora você irá aprender como fazer a maquiagem cigana em alguns passos.

Aprenda a Fazer Maquiagem Cigana: Passo a Passo

Passo 1

Passo 1: Antes de dar início a maquiagem é necessário que você prepare sua pele para recebe-la. Utilizando base e pó compacto, deixe sua pele uniforme sem abusar dos produtos. Passe base líquida com a ajuda de um pincel na região rente aos cílios inferiores. (Foto: Vídeo Sayuri Yoshida)

Passo 2

Passo 2: Para usar como sombra, escolha primeiro uma cor cobre e passe em toda pálpebra. Feito isso, escolha uma tonalidade cobre, só que dessa vez sendo mais escura e passe bem na pálpebra, marcando bem a região côncava do olho e seguindo a linha final dos olhos. (Foto: Vídeo Sayuri Yoshida)

Passo 3

Passo 3: Com sombra preta cintilante, maqueie a região externa da pálpebra, marcando também metada da região côncava, como mostrado na imagem. Após usar a sombra preta, com um pincel próprio, esfume a região para que a sombra não fique concentrada. (Foto: Vídeo Sayuri Yoshida)

Passo 4

Passo 4: Escolha agora uma sombra em um tom creme cintilante para iluminar o olhar. Passe a sombra na região rente a sobrancelha, na parte inferior e superior

Assuntos relacionados
  • Maquiagem Cigana
  • maquiagem cigana infantil
  • maquiagem cigana passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>