Maquiagem para Rosto Quadrado

Toda mulher brasileira não abre mão de se sentir bonita e desejada. Qual mulher não gosta de chamar atenção por onde passa? Pois bem. Mas ser assim não cai do céu. Claro que existem algumas mulheres tão lindas que não é preciso nada para chamar a atenção, que elas simplesmente cultivam essa beleza toda.

Como melhorar?

As mulheres já possuem uma beleza única e especial, só é preciso destacar toda essa beleza através de seus traços e pontos fortes. Isso tudo pode ser feito através do uso de maquiagem. É importante saber utilizar a maquiagem da maneira correta, para que não fique de um jeito inapropriado para o ambiente ou horário do dia. Não adianta você colocar uma maquiagem muito forte, com sombras escuras e marcantes durante o dia, as maquiagens mais apropriadas para o período da manhã são maquiagens mais claras, tons pastéis, são as mais adequadas.

Maquiagem adequada

Muitas mulheres acham que não, mas existe maquiagens mais adequadas para o seu tipo de pele, cor de cabelo e formato de rosto. Algumas mulheres simplesmente colocam a maquiagem sem se preocupar com esses detalhes e acaba não ficando satisfeita com o resultado final da maquiagem. Para quem possui cor de cabelo que acompanha a pele, ou seja, cabelo claro com pele clara, o negócio é contrastar e utilizar maquiagens mais escuras. A maquiagem também tem muito a ver com o seu formato de rosto. Por exemplo, para rostos quadrados existem cores e tons próprios, que irão realçar mais no seu rosto e esconder aquelas falhas.

Para rosto quadrado

Quem possui um rosto mais quadrado possui testa, maxilar mais largo e bochechas maiores, todos praticamente do mesmo tamanho. Uma maquiagem ideal é aquela que ilumina mais o seu rosto. Procure iluminar o centro da sua testa, ilumine também embaixo dos olhos, o topo das bochechas e a ponta do queixo, assim essa maquiagem irá chamar mais atenção para o centro do seu rosto.

O blush é usado como forma de tirar a atenção das extremidades do rosto o que faz com que o rosto pareça mais oval. Nos lábios você pode usar um delineador para contornar os lábios, dando uma atenção maior para o centro deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>