Penteados com Cachos Presos

Diversos penteados com cachos presos

Cabelos cacheados são mais difíceis de definir algum tipo de penteado, mas existem diversos que podem ser feitos sem perder o efeito dos cachos. (Foto: Divulgação)

Chega o final de semana e você tem aquele super evento para ir. Separa a roupa, os acessórios, o sapato, pensa na maquiagem. Pronto! Tudo pronto, certo? Errado. O que fazer com o cabelo? Para quem tem o cabelo liso, as opções de penteados são mais fáceis, mas e pra quem tem cabelos cacheados?

Por mais que muitas mulheres não saibam, é possível criar penteados com cabelos cacheados. Os penteados mais bonitos e famosos de cabelos cacheados são aqueles com cachos presos. Muitas mulheres acham difícil prender os cachos e deixar um penteado bonito, mas isso é bem mais possível do que você imagina.

Como fazer Penteados com Cachos Presos

Quando surge um evento para ir e os cabelos são cacheados, a maioria das mulheres já pensa em alisar o cabelo, por não saber como realizar um penteado com os cachos presos. Existem inúmeros tipos de penteados onde você pode prender parcialmente os cachos ou totalmente, isso dependerá de você e dá ocasião. Alguns eventos requerem um cabelo mais bem arrumado e sofisticado, já outros são mais casuais, onde você poderá ir com um penteado mais despojado. Confira diversos penteados com cachos presos e aprenda passo a passo como fazer.

Penteado cachos presos

Para fazer esse penteado, escove todo o cabelo para trás, deixando apenas uns dois cachinhos em cada lado. Feito isso, faça como se fosse um coque e prenda com um prendedor bem forte para que o penteado não caia e faça uma espécie de rabo de cavalo. Esse penteado é perfeito para quem tem cabelos cacheados mais curtos, para sofrer o mesmo efeito que o da foto ao lado. Para finalizar o penteado, coloque algum acessório como presilha, flor, entre outros. Isso irá modernizar ainda mais o seu penteado. (Foto: Divulgação)

Penteado cachos presos 1

Para quem tem cachos mais compridos e madeixas longas, o melhor penteado é esse. Primeiramente, alise da raiz do cabelo até a metade dele. Feito isso, com um baby liss, defina bem os cachos. Prenda parte do cabelo da parte de cima com as mãos “empurrando” as madeixas pra frente, em direção a testa, até que a região da franja fique mais elevada. Feito isso, prenda o cabelo, fazendo o tradicional rabo de cavalo e para finalizar passe um spray fixador para manter o penteado e abaixar os fios rebeldes. (Foto: Divulgação)

Penteados cachos presos

Esse é um dos penteados mais fáceis para manter os cachos presos. Primeiro, faça como se fosse um rabo de cavalo, sendo que para um dos lados (qualquer um da sua preferência). Ao puxar os cachos para o lado, arrume o cabelo para que fique sem ondas e fios rebeldes e prenda-o para o lado escolhido. Feito isso, você poderá optar por cachinhos soltos para dar um charme ou pelo uso de presilhas, flores, entre outros enfeites. (Foto: Divulgação)

Penteados para Cabelos Cacheados – Fotos

Os cabelos cachedos ficam muito bonitos com penteados próprio para…

Fotos de Penteados para Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados são bastante comuns em vários lugares do…

Penteados Semi Presos

Os penteados semi presos garantem toda classe e elegância de…

Assuntos relacionados
  • cabelos curtos cacheados
  • penteados femininos
  • penteados anos 60
  • penteados faceis para cabelos cacheados
  • penteado anos 60
  • penteado cabelo liso
  • penteados para cabelos curtos e crespos
  • penteados para formatura cabelos cacheados
  • penteados simples cabelos cacheados
  • penteado cabelo medio passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>